Prêmio Águia Americana

 

SELOS DE QUALIDADE - PRÊMIO ÁGUIA AMERICANA

“HOMENAGEM AOS DESTAQUES EMPRESARIAIS“
PRÊMIO ÁGUIA AMERICANA

Prêmio de Qualidade Águia Americana é uma homenagem aos Principais Destaques do Mundo Empresarial.
Esse prêmio busca reconhecer, homenagear e divulgar a iniciativa privada, comprometida com o Desenvolvimento Sustentável com Responsabilidade Social.
O Prêmio Águia Americana foi instituído no Âmbito Nacional e Internacional, com aprovação dos Órgãos Oficiais Brasileiros, sendo o I.N.Q.S. como o outorgante deste prêmio.
O I.N.Q.S. , instituição responsável pelo prêmio, tem como objetivos desenvolver Projetos & Programas que contribuam para o Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Nação.
A importante “SESSÃO SOLENE”, sempre é realizada no HAKKA PLAZA EVENTOS, sob o testemunho das mais altas Personalidades, Autoridades e Empresários.

Reconhecer ações voltadas para a recuperação e preservação dos bens naturais (Meio Ambiente) bem como, dos benefícios sociais, dedicada aos Colaboradores, Parceiros, Clientes, Inclusão Social, Qualificação Profissional e Segurança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

/

 

Order of American Merit

ORDEM DO MÉRITO AMERICANO

TÍTULO:

MEMBRO COMENDADOR

Condecoração ou distinção de ordem honorífica

Instituto Nacional da Qualidade Social - INQS, conforme critérios do Egrégio Conselho Nacional de Honrarias e, respeitando a vontade soberana da Assembleia Geral, realizada pelo Conselho de Ética, em São Paulo, reconhece a contribuição para o desenvolvimento do País, como MEMBRO da Ordem do Mérito Americano (ORDER OF AMERICAN MERIT MEMBER), no Grau Cavalheiresco de "Comendador".
Destacando-se ainda, pelos relevantes serviços prestados à Sociedade Brasileira, seu Caráter Cívico, e o mais elevado Conceito Moral.
A Nobre Homenagem, justifica-se também, pela trajetória de Sucesso e o qualifica pelas Ações voltadas para a recuperação do Meio Ambiente com Benefícios Sociais.
A Solenidade de Gala para a Condecoração, sempre é realizada no HAKKA PLAZA EVENTOS, Capital - São Paulo, Centro Financeiro do Brasil, com a presença de Empresários de todo o Território Brasileiro e Autoridades.
Noite de Gala dos Comendadores! com Coquetel e Jantar.

Condecoração ou distinção de ordem honorífica outrora concedido a eclesiásticos e a cavaleiros de ordens militares.

Página 1 1»

Quem Somos

 

I.N.Q.S. Instituto Nacional da Qualidade Social

Prêmio Águia Americana

Premiações

Prêmio Águia Americana é uma homenagem aos Principais Destaques do Mundo Empresarial.

Fale Conosco

Entre contato conosco através das opções abaixo disponíveis:

 

Endereço:Av. Ipiranga, 1.123 –SP – SP
CEP01039-000
Tel:(11) 2324-0764
Site: www.inqs.org
E-mail: inqs@inqs.org